Continuação – Sábado pela manhã

Comente com Seu Facebook

Após aquela gozada, decidimos continuar a noite em um motel.

No caminho foi uma loucura pois não sabia se me concentrava no trânsito ou se observava aqueles peitos lindos me encarando e pedindo para ser mandados… aos poucos ela foi se aproximando até que senti sua mão entrando na minha calça, já está com o pau duro, latejando e pedindo pra ser tocado. Ela sabe fazer isso como ninguem, suas mãos juntamente com sua boca fizeram um bom trabalho a caminho do motel… enquanto dirigia, sentia sua boca chupando minhas bolas e a sua mão direita me masturbando. Enfim chegamos no motel e entramos para o quarto, naquele ponto não tínhamos mais pudor algum, mas ainda sim ela me surpreendeu.

Colocou uma musica, vestiu sua roupa (que já estava praticamente nua, apenas com o sobretudo) e começou a dançar, como foi excitante ver aquela morena dançando com aquele sobretudo​ e dizendo com os olhos para eu comer.

Entendi a linguagen dos seus olhos e comecei a beijar aquela boca, enquanto beijava passava as pontas dos dedos em seu cusinho e ele piscava querendo pau… Deitei ela na cama e comecei a beijar seu pescoço, aos poucos meu corpo descia pelo seu corpo e minha boca passou por todo ele, até que cheguei na sua bucetinha… chupei, aaah como eu chupei… a cada chupada, era um gemido, ela apertava sua mão na cama de tanto prazer enquanto minha língua dança dentro dela e meu dedo acariciava o seu grelo, foi uma explosão de prazer até que ela gozou na minha boca…. com a bucetinha bem molhadinha, ela ficou de 4, empinou a bunda e pediu pra fuder com força… Enfiei meu pau na sua buceta e pude sentir o calor do seu corpo, enquanto eu enfiava, ela relaxava e contraía fazendo com que meu pau fosse massageado pela sua buceta… aquela bunda rebolando em uma sintonia perfeita e com um encaixe fora do normal, até que não aguentei, gozei… gozei nas costas dela e bunda, confesso que depois daquela maratona, já estava cansado… entretanto, realizado por ter dado tanto prazer para a moça do whatsapp!

Marcamos um outro encontro e conto para vocês em outro momento!

The following two tabs change content below.
Anonimo

Anonimo

Espaço Anônimos Ola, seja bem vindo ao ESPAÇO ANONIMO, onde qualquer pessoa poderá fazer um pergunta de forma anonima nos enviando um e-mail que o conteúdo sera postado na integra em nosso site em questão de segundos de forma automática. O conteúdo postado nesse espaço servirá para pessoas que tenham alguma duvida, medo ou sente a necessidade de falar algo, mas por algum motivo não quer ou não pode se expor. Esperamos com isso dar voz aqueles que se sentem presos. Contamos com a compreensão de todos. De quem nos escreve e de quem irá responder, buscando sempre ter empatia. Já que você não saberá de fato quem esta do outro lado. Email para postar sua duvida: [email protected]
Anonimo

Latest posts by Anonimo (see all)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: