Fortalecimento Emocional

Comente com Seu Facebook

É muito fácil falar sobre fortalecimento emocional.
O mais difícil, é fazer ! Porque que nós estamos viciados em padrão de comportamento.
Quem não passou por uma situação semelhante a esta ?

Você encontra com um amigo e começa a reclamar, chorar e se lamentar… Ele ouve tudo atentamente e se condói; Busca em sua mente alternativas para tira-lo daquela situação ou do fundo do poço…
Todas as soluções que ele sugere são inúteis, voce não aceita e reclama mais, arruma mais e mais desculpas…

Você só quer ficar naquele lugar, e é melhor deixa-lo no momento ‘bad’. Nada vai mudar se voce não quiser. . Não importa o que façam ou falem… É o seu momento e voce só quer reclamar ..

Para que consigamos um fortalecimento emocional, VOCÊ PRECISA SAIR DA DEFESA PARA O ENFRENTAMENTO.
Imagine que uma mulher, medrosa e tenha medo de levar um fora… Pessoas assim, costumam ficar nas redes sociais procurando encontros e conversas; Nessas conversas elas se sentem melhores e não precisa enfrentar nada, até que se sinta segura e marque algum encontro. Ficar nessa zona social, só aumenta o conforto !

Se você for como esta pessoa, vai ficar cada vez mais tímido, e terá cada vez mais dificuldades e se um dia levar um fora ficará cada vez mais introvertido.
Seria muito melhor, se essa pessoa sair e encontrasse pessoas e se forçasse a alguma abordagem, por pior que ela fosse, ainda que mal sucedida, não é uma questão de conseguir efetuar a conquista e sim de enfrentamento.

Se você continuar enfrentando, nada lá fora vai te amedrontar, as coisas se tornarão mais tranquilas os seus resultados serão alterados, mas nunca será alterado se você ficar em casa.

Quem tem fraqueza emocional, constrói uma zona de conforto, uma proteção .
Descubra o que te enfraquece e tenha coragem para enfrentar, quanto mais enfrentamento, mais construção de forças e resultados!

The following two tabs change content below.
Valdirene Oliveira

Valdirene Oliveira

Coach, Terapeuta Holística, com objetivo de buscar o equilíbrio das emoções. Podendo ajudar a lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. Cromoterapia, Aromaterapia e Florais de Bach e Saint Germain.
Valdirene Oliveira

Latest posts by Valdirene Oliveira (see all)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: