Ha 20 anos minha vida tomava outra direção

Ha 20 anos eu tinha meu primeiro sonho reduzido a cinza, e com o tempo a vontade e o desejo de ser piloto de avião foi esvaindo ate que nada dele sobrasse.
Com isso me vi forçado a repensar minha meta pessoal. E acabei fazendo uma escolha que confesso que não foi uma das melhores rs
Já que não poderia ser piloto de avião por motivo de força maior. Decide que seria o melhor em tudo que pudesse fazer. E com esse pensamento fiz quase tudo nessa vida e sempre que tive oportunidades adequadas obtive sucesso em tudo que fazia.
Fui garçom, metre, animador de festas infantil, jornaleiro, pintor, trabelhei com forro de gesso, pvc, ja dirigi carro velho, novo, moto, empilhadeira, milk run, trator ehhh saudades de dar tranco naquele trator com motor de arranque quebrado rs. Ja usei tantos equipamentos de processos e analises …
Lavei banheiro, piso de loja, paredes, vidros, telhado, fui convidado para um contrato de risco que era p ficar 90 dias e fiquei 3 anos.
Recebia convites para mudar de emprego mas a informação que recebi com 14 anos me impediu de tentar.
Sempre gostei de ler muito, e sempre podia lia tudo que pudesse encontrar sobre métodos de produção, custo benefícios, kaizen, 5s e tantos programas de aperfeiçoamento de produção.
Conversava com gerentes de manutenção, contador, advogado e peão de fabrica sempre com a mesma naturalidade e com eles aprendi tanta coisa sobre processos e produto.
E uma das coisas mais sensacionais que aprendi foi como o tratamento de água é fantástico e se assemelha muito com a nossa vida, mas isso é assunto para outra hora.
Fui convidado para abrir filial em outro estado, onde foi muito trabalhoso e foi onde comecei a treinar de fato as pessoas mesmo sem ter o “cargo” e com isso novos convites surgiram.
E sempre que aceitava um convite eu aprendia algo novo, e pude perceber que a vida é assim, para cada sim que você diz novas oportunidades surgem.
Num desses convites para outras cidades recebi status de mcgyver o cara que da jeito em tudo, e assim era, seja com equipamento quebrado ou com um processo mal executado. Aprendi a buscar sempre a melhor solução para o momento.
E dessa forma fui convidado para assumir um novo contrato de risco, onde minha vida profissional mudou totalmente, em um novo cliente na responsabilidade de uma equipe com 8 pessoas. Era minha primeira equipe oficial de trabalho, foram 60 dias de muito trabalho, quando recebi uma visita de alguém que pediu minha ajuda para resolver um problema e novamente com novo desafio em mãos agora muito maior.
Minha equipe pulou de 8 para 100 pessoas diretamente e indiretamente esse numero passava de 150 pessoas… foram 2 anos nesse frenesi onde tive oportunidade de me desenvolver na área de treinamento e com isso consegui pegar o filem de cada pessoa criando um rapport ideal para cada colega de trabalho.
Depois disso trabalhei de tanta coisa, despachante, supervisor operacional, numa empresa se TI e outros, sendo uma das ultimas delas gerente de uma agencia dos correios. Onde tive contato com uma área fantástica que é o Comercial de uma empresa.
Em meio a tudo isso ainda tinha tempo para atividades voluntarias coordenando eventos, treinando pessoas, orientando e buscando sempre a aprender melhor sobre como cada pessoa vive…
Não é possível eu expressar tudo que vivi em palavras, mas são tantas historias… e todas elas fazem de mim quem eu sou hoje… e as novas historias que estou vivendo farão de mim o homem que serei no futuro. E assim vou seguindo me lapidando a cada dia. Descobrindo a cada dificuldade o meu verdadeiro valor.
Aprendi que não é porque algo da errado hoje que dará errado sempre. As vezes um não hoje te da a oportunidade de viver experiencias únicas amanha.
Sorria!!!
A vida é bela
The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Palestrante e Empreendedor Digital apresentando soluções para Mídias Sociais.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: