Quem eu sou depois de você

Você chegou de repente. E começou a mudar tudo em mim. A primeira vez que soube de você senti tanta alegria que não sabia se chorava ou se ria de tamanha emoção que senti.

O tempo passando e antigos sonhos e desejos foram tomando formato novamente. Em poucos minutos eu já estava babando e me sentindo o cara mais especial do mundo.

Tivemos alguns momentos marcantes onde nos aproximamos e pude sentir sua presença.

Em tão pouco tempo você me ensinou que o amor nasce do nada. E cresce com o tempo. É como uma flor que vem como uma semente, germina, brota e cresce na medida em que é regada.

Conversamos tanto sobre o futuro e sobre o presente que me sentia um bobo. Mas o amor é assim, torna os homens brutos em meninos bobos.

O tempo passou rápido. E infelizmente você partiu sem dizer adeus.

Não consigo esquecer da dor que senti com sua partida. Foi inevitável e não consegui segurar as lagrimas que demonstravam a dor que estava em meu peito.

Não consegui entender os motivos que levaram a isso. Mesmo sabendo que tem coisas que não ha o que entender.

Hoje a dor da perda esta menor, era isso que eu gostaria de dizer. Mas a cada estrela que vejo no céu lembro de você. E fico imaginando que de la você esta a cuidar de mim.

Você me mostrou que em pouco tempo aprendemos a amar com tanta intensidade que  nosso coração se parte na separação.

Com sua partida você me ensinou que devo amar com todas as minhas forças hoje. Porque a qualquer momento as pessoas podem ir embora sem terem tempo de dizer adeus.

Que por mais difícil que possa parecer, amar é o melhor que fazer.

Nosso tempo foi curto. Você reviveu em mim sonhos e sentimentos adormecidos. E me mostrou que devo amar hoje. Porque amanhã eu posso não ter a mesma oportunidade.

Sou grato pela pessoa que me tornei após conviver com você.

Talvez sua missão tenha sido essa. Salvar esse velho coração amargura e mostrar como que se deve amar.

Obrigado minha princesa.

Papai vai te amar para sempre. Enquanto você brilhar.

Brilhe meu amor.

 

In Memoriam
Sarah Oliveira de Campos

 

 

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Palestrante e Empreendedor Digital apresentando soluções para Mídias Sociais.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: