Se perdoe

Comente com Seu Facebook

Perdão

Eu perdoo-me por tudo o que ainda não consegui alcançar na minha vida, e liberto-me de toda a crença que me inibe de alcançar os meus sonhos.

O meu coração abre-se para o perdão, e aceita que este é o caminho da libertação.

Eu perdoo todos aqueles que que me magoam, e compreendo que todos os desafios são agentes positivos de crescimento.

Eu perdoo-me e liberto-me de todo o meu passado, e aceito que todos os desafios vivido são também responsáveis pela minha sabedoria interior

Eu me concedo o privilégio de libertação do meu passado que não tem qualquer poder sobre mim agora. E me abro aos pensamentos criativos deste momento e assim criar um bonito futuro.

A cada dia que passa, estou mais atenta aos meus verdadeiros sentimentos e cuido amorosamente de mim.

Eu me perdoo por todos os erros e aceito-os como parte integrante do meu crescimento.

Eu aceito todos os desafios na minha vida e me disponibilizo para entender as aprendizagens escondidas em cada obstáculo.

Eu perdoo-me e libero-me de toda a vitimização, e assumo o comando da minha própria vida e afirmo o meu próprio poder.

Eu perdoo e liberto todas as pessoas que me magoaram no passado, e me concentro apenas no presente envolvendo-me apenas com sentimentos e pessoas que me façam sentir amada.

À medida que me liberto e perdoo de todas as pessoas e todos os erros do meu passado, eu me entrego a sentimentos puros de amor.

Eu opto por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, não existem problemas grandes ou pequenos que não possam ser resolvidos com amor.

Através do perdão, permito-me aceitar que os erros dos outros são problemas que não são meus. Todos me amam e aceitam tal como sou.

Eu liberto com amor todas as pessoas que me magoaram, e sigo a minha vida com gratidão por todas as conquistas e poder de libertação.

Eu compreendo e liberto todos padrões negativos do passado, eu sou livre e escolho ter uma vida feliz ao lado de pessoas que me amam.

Eu perdoo e aceito agora, com amor, todos os membros da minha família tal como são, eu liberto-me de toda a magoa e ressentimento e sigo em direcção ao amor.

Eu estou disponível para perdoar tudo na vida, todas as pessoas e a mim mesma por todos os dissabores.
Ao me perdoar torna-se muito mais simples perdoar os outros e seguir em direcção ao amor.

Sei perdoar, sou amorosa, gentil e sei que a vida me ama.
A porta do meu coração abre-se ao amor ao perdoar todos os que me magoaram.

A cada dia que passa, estou mais atenta aos meus sentimentos, e me torno cada vez mais amável comigo e com todos os que me rodeiam. Em compensação a vida me responde com amor.

Eu estou disposta a fazer uma cura interior, o perdão transforma toda a minha vida, está tudo bem e eu estou em paz.

 

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Palestrante e Empreendedor Digital apresentando soluções para Mídias Sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: