Todos evoluem

As pessoas funcionam perfeitamente.

Precisamos ver que cada escolha tomada é a nossa melhor opção naquele momento e que estamos em constante evolução.

Depois que tudo passou fica fácil olhar para trás e dizer que a decisão foi errada ou que outra opção poderia ter tido um resultado melhor. Mas tudo bem, independente do resultado, você fez o seu melhor naquele momento. E isso deve ficar claro em sua mente.

Em contrapartida não podemos pensar que porque erramos hoje, vamos continuar cometendo o mesmo erro. Precisamos deixa a mente livre do julgamento e dar o tempo necessário para que nos possamos aprender com nossas escolhas e que possamos crescer com elas.

Alguns aprender em poucos minutos outros levam décadas para aprender com seus erros. Não ha ninguém que tem autoridade para julgar isso. Cada um tem seu tempo de aprendizagem e isso deve ser respeitado.

Olhar para si mesmo como um ser em constante crescimento e evolução respeitando o seu tempo é primordial para que você possa viver com qualidade.

É comum após uma partida de xadrez os jogadores se reúnem e analisar os lances possíveis dizendo que lance f3 seria melhor que o lance de b2 que poderia ameaçar o Bispo de c3 e assim por diante. Mas como disse antes, depois da escolha tomada e visto o resultado dela. Qualquer um pode olhar para o caminho escolhido e dizer se foi bom ou não.

Na verdade não existe caminho ruim. Pois mesmo nas piores escolhas podemos aprender. Tirando de nossas derrotas as maiores lições de vida nos tornando pessoas melhores.

Se você cometeu algum erro em sua vida. Fique tranquilo… todos nos já cometemos e não importa o resultado  sempre ha como se levantar.

Na vida não importa quantas vezes você caia. Mas sim quantas vezes você consegue se levantar e continuar aprendendo com SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.

Você é o autor da sua vida. Não deixe que outras pessoas escrevam a sua historia. Seja luz e não sombra.

Não permita que sua mente traga pensamentos negativos sobre as decisões do passado.

Já passou… e as consequências já vieram… agora cabe a você se conhecer melhor para que possa traçar o seu melhor caminho de agora em diante.

Eu acredito em você. Só você é capaz de escrever a sua historia.

 

“Todos estamos aqui para aprender e evoluir. Não precisamos fingir perfeição”

 

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Palestrante e Empreendedor Digital apresentando soluções para Mídias Sociais.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: