No domingo (28), adventistas da Igreja Adventista do bairro Jardim Ebenezér, localizado em Maringá, promoveram uma feira de serviços gratuitos no espaço do templo. O evento é fruto de parceria entre diversas áreas da igreja.

Na ocasião, uma palestra sobre os oito remédios naturais foi feita no auditório da igreja pela coordenadora do Ministério Adventista de Saúde, Sara Tatiana. Em outro ambiente, uma tenda contou com serviços gratuitos, como medição de pressão e índice de glicemia.

Também foram oferecidos por voluntários, como manicure, pedicure, designer de sobrancelha e cabeleireiro. Além disto, quem visitou a feira também pôde contar com orientações nas áreas jurídica, psicológica e oftalmológica.

Pensando nas necessidades da comunidade, uma quantidade de roupas e calçados foram arrecadados com antecedência e disponibilizados de maneira gratuita para quem visitou o evento.  As crianças também tiveram um espaço direcionado a atividades, que contou com uma cama elástica a disposição.

The following two tabs change content below.
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook