Ultraaaaaa diaaaaaaa ⚓.
Você até tem vontade em fazer algo, não é verdade? Mas falta coragem.
Eu te entendo. O medo do desconhecido, do novo assustam. Somos programados para ficar perto de pessoas e ambientes que conhecemos. Mesmo que este ambiente seja ruim para nós.
Observe por exemplo o usuário de drogas. Ele sabe que aquilo é ruim… Sabe que aquilo eventualmente vai mata-lo. Porém, aquilo ali é familiar e por isso ele continua. Não adianta você provar por A + B que aquilo é ruim, ele sabe melhor que você 😊. Porém ele continua porque o senso de familiaridade é maior do que o senso de preservação da própria vida.
Da mesma forma somos nós… Até temos vontade de mudar, de fazer diferente… Mas nos falta coragem para desbravar o desconhecido.
Uma música que escrevi há alguns anos tem uma frase que diz "se jogar, do alto pra poder viver".
Você vem tomando a melhor decisão nesses anos todos. E hoje chegou o momento de tomar uma decisão melhor ainda 😊
Seja 1% melhor do que era ontem. Você consegue…
Natã Campos
www.novancora.com.br




Latest posts by Natã Oliver (see all)
- Sintomas | Centelha 22/07/2023 - 22/07/2023
- Campori reunirá 16 mil Desbravadores em Lavras-MG - 17/07/2023
- Como baixar o ebook - 17/07/2023
- Adventistas oferecem serviços gratuitos a comunidade do Jardim Ebenezer, em Maringá - 17/06/2023
- Vida por Vidas celebra Dia Mundial do Doador de Sangue com ação nos hemocentros - 15/06/2023
Comente com Seu Facebook