Se lembra de quando começou a andar?

Se lembra de quando começou a andar? Provavelmente não, e é normal isso. Porque por mais difícil que tenha sido naquele momento, os recursos e habilidades que você adquiriu nesse processo de "se levantar, cair, ralar o joelho, chorar, se levantar novamente" foi muito maior do que aquela momentânea dor. Porem infelizmente nos esquecemos que viver é um constante processo de aprendizagem e como aprender a andar muitas vezes caímos, mas diferente de quando eramos crianças agora quando caímos sentimos tanto de uma forma tão forte que parece que não ha amanhã.

Olhe para mim nesse momento, você tem ai dentro o recurso para se levantar quantas vezes forem necessárias. Você já usou esse recurso quando aprendeu a andar, a falar, a escrever, quando aprendeu uma nova habilidade como usar o celular, o pc ou fazer aquele serviço. Esse recurso esta ai, latente dentro de você. E esta na hora de mais uma vez se levantar e trilhar o caminho do herói. Não se preocupe, é normal sentir medo, esta tudo com bem isso. Tome agora a decisão de seguir em frente. Não ha noite que impeça o nascer do sol.

Eu acredito em você!!!

Natã Campos
#novancora

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: