magine que você está andando pela floresta e se depara com uma cobra. O medo pode tomar conta de você e você pode começar a sentir um aperto no peito, sua garganta pode ficar seca e você pode começar a suar. Esses são todos sintomas físicos de medo. Mas se você se concentrar nesses sintomas, eles só vão piorar. Você pode começar a sentir que está tendo um ataque cardíaco ou que está prestes a morrer. E quanto mais você se concentra nos sintomas, mais medo você sente, e mais pioram os sintomas.

É a mesma coisa com doenças. Quando você se concentra nos sintomas, eles só vão piorar. Você pode começar a se sentir doente, cansado e sem energia. E quanto mais você se concentra nos sintomas, mais doente você se sente, e mais pioram os sintomas.

A melhor maneira de lidar com doenças é não se concentrar nos sintomas. Em vez disso, concentre-se na sua saúde. Pense em todas as coisas que você faz para se manter saudável, como comer alimentos saudáveis, dormir o suficiente e se exercitar regularmente. E concentre-se nas coisas que você gosta de fazer, como passar tempo com seus entes queridos, fazer coisas que te fazem feliz e ajudar os outros.

Quando você se concentra na sua saúde e nas coisas que você gosta de fazer, você se sente melhor. E quando você se sente melhor, você é menos propenso a se concentrar nos sintomas de doenças.

Então, se você está se sentindo doente, não se concentre nos sintomas. Concentre-se na sua saúde e nas coisas que você gosta de fazer. Você vai se sentir melhor.

Tenho um presente para você em meu site novancora.com.br

Natã Oliver
Psicoterapeuta

The following two tabs change content below.
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta