“A reforma de saúde é um ramo da grande obra que deve preparar um povo para a vinda do Senhor. Ela se acha tão ligada à terceira mensagem angélica, como as mãos o estão com o corpo”, CRA, pág. 69. Com esse pensamento é que foi realizado o Concílio de Líderes do Ministério da Saúde da Associação Catarinense – AC (IASD centro sul/SC) neste sábado, 10 de junho. O evento contou com 120 participantes, que terão como missão propagar o conteúdo estudado nas igrejas locais.

“O objetivo do encontro foi de capacitar os líderes locais sobre um estilo de vida saudável através dos clubes Vida e Saúde. Esses clubes devem incentivar a igreja e ter esse estilo saudável, além de pregar para a comunidade. Ainda destacamos a importância de usar a mensagem de saúde como ponte para ganhar pessoas para Cristo. Por fim, celebramos os 160 anos da visão de Ellen White sobre a reforma de saúde”, ressaltou o pastor Lucas Durão, líder do Ministério de Saúde – AC.

O evento aconteceu na sede administrativa da AC e teve como palestrantes o pastor Sidionil Biazzi, o psicólogo Djonny Becker, o pastor Paulo Lopes (Presidente – AC), o pastor Arilton Oliveira (Coordenador de interessados da NT), pastor Josemar Luz (Evangelismo – AC), doutor Kalléo e professora Wanda Luz. “Essa mensagem de saúde está intimamente ligada com o povo do tempo do fim, por isso, devemos estudá-la e praticá-la”, conclui o pastor Lucas.

The following two tabs change content below.
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook