11 dicas para masturbar seu namorado (e ser inesquecível para os dois)

1. Busque posição confortável
O jeito que a mulher pega no pênis nem se compara a quando os próprios homens se masturbam, e pode ser desconfortável dependendo da posição. É preferível que os dois estejam deitados para que a curvatura do pênis corresponde à posição da mão. Para conseguir dar o máximo de prazer para seu parceiro, você também deve estar confortável.

2. Não precisa nem despir
Mesmo sem tirar as calças, você pode fazê-lo ir ao delírio. O bom da masturbação é a versatilidade do ato que pode agregar espontaneidade ao casal. Em algumas situações, quando transar não for uma opção, a masturbação pode vir a calhar, e ainda mantém as coisas excitantes e interessantes.
Inclusive em locais publicos, praças, carro, baladas. A sensação de perigo de ser pego deve dar aquele gostinho a mais

3.Use lubrificação
É horrível ser masturbado com pouca lubrificação, assim como é incômodo para as mulheres. Incomoda tanto que chega a doer, em contrapartida, quanto menos atrito há na carícia durante a massagem, mais gostoso fica. Use sua saliva.
Estimule seu parceiro a se lubrificar, se nao for possivel molhe os dedos gentilmente

4. Varie carícias
Não esqueça de regiões que são facilmente negligenciadas: escroto, períneo e freio (se tiver) que causam bastante prazer. Também alterne o uso de uma mão e de duas mãos ao mesmo tempo, o que permite que estimule tanto a base como o topo do pênis, além de outras partes do corpo. Faça movimento de torção, troque as mãos simultaneamente, e em sentidos opostos, em direção ao centro do pênis e depois de volta para a base/cabeça.

5. Encontre uma cadência
Muitas mulheres não aguentam masturbar o parceiro por muito tempo porque já começam num ritmo muito acelerado. Inicie devagar e vá aumentando a intensidade aos poucos conforme sentir que a excitação do parceiro está crescendo (e a sua também). Você pode rotacionar um pouco o punho para não manter o movimento totalmente monótono.

6. Estimule zonas erógenas
Morda os mamilos enquanto masturba, ou aperte com a ponta dos dedos quando fizer sexo oral. Use uma leve pressão, enquanto manipula com desejo seu órgão sexual. Saiba que pênis e mamilos são hiperlinks e estimular esses dois pontos pode levar ao prazer e orgasmo.
Nem todo homem suporta toque nos mamilos. Va com calma

7. Aposte na sucção
Use a boca para fazer sucção enquanto masturba e demonstre vontade. Faça movimentos com a mão na base do pênis enquanto usa a língua para estimular a cabeça. A combinação dos dois tipos de estímulo (oral e manual) é muito excitante para os homens.

8. Provoque reação
Qualquer tipo de interação vai contar pontos para você. Se você for apenas “uma mão”, a experiência não será tão proveitosa para ambos, portanto, quanto mais você procurar se divertir também, melhor será. Mantenha contato visual, permita-se falar erotismos, acaricie ou beije outras partes do corpo dele.

9. Explore outras técnicas
Basta colocar seu pênis entre as solas dos seus pés, ou entre seus seios e com a ajuda de suas mãos e um bom lubrificante, e ele vai enlouquecer. Coloque sua pelve em cima dele com as pernas abertas, e use-a sobre seu pênis para fazer movimento.

10. Mostre entusiasmo!
Beije-o, suspire, solte gemidos, faça qualquer coisa para fazê-lo se sentir desejado e animado. Você também vai sentir mais prazer quando perceber o quanto ele gosta das suas carícias, e a próxima vez é a sua!

11. Sob seu controle
Quando ele estiver gostando da brincadeira, comece fazendo movimentos com intensidade, um por segundo e não mais do que isso. Após 20 repetições dessas, faça 10 bem rápidas. Então termine em ritmo lento – e por aí vai. Se você acha que ele está prestes a ejacular, diminua a velocidade da masturbação e se mantenha no controle da situação.
Não deixe o cara ejacular. Senão é game over. Estimule o maximo de um tempo. Beije muito. Corra a mao pelo corpo. E faça ele querer mais. Voce vai perceber. O corpo nao mente.

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: