Bem vinda Sexualidade

No inicio de relacionamento, o fogo ardente da paixão, faz com que fiquemos envidados e motivados em agradar a pessoa da qual nos relacionamos. E isso é ótimo!

Observo casais em busca de um UPGRADE em seus relacionamentos, buscando novas técnicas emocionais e sensuais, acessórios, métodos, loucuras de amor, adrenalinas e lugares inusitados afim de manter acesa a chama, bem como o objetivo em satisfazer seu parceiro cada dia mais; Quando na verdade, atitudes e gestos simples podem surpreender e muito seu parceiro.

Amar não é apenas sexo. Embora isso faça parte de nossas vidas.

Algumas crenças que limitam as pessoas sexualmente é que sexo é nojento, sujo ou que é necessário casar virgem, algumas posições são pecado. Crenças como estas, muitas vezes inseridas na infância, pelos pais, sociedade, escolas e até mesmo religião fazem com que pessoas, mesmo casadas não alcancem o orgasmo, por que estão com pensamentos negativos em sua mente inconsciente, pensamentos contrários ao do prazer.

Acredite que muitos casamentos estão indo a declínio por falta de sexo, ou por seus parceiros não serem supridos como gostariam, se torna desgastante.

Para melhorar sua relação é fundamental inovar, seja em novos lugares ou algo para apimentar a relação; Podemos iniciar com facilidade, enviando uma mensagem de texto mais convidativa, se você enviar uma mensagem de texto pela manhã, seu parceiro vai pensar em você o dia inteiro… E já vai chegar em casa na ânsia em te encontrar.

Elogie seu companheiro de forma honesta.
Tenha tempo para se dedicar em namorar.
Procure todos os dias viver em harmonia, é IMPOSSIVEL causar tensão sexual em alguém que briga, te humilha e te desrespeita.

Não terceirize seus problemas contando e difamando seu parceiro para pessoas que não irão te ajudar.

Em hipótese alguma chame atenção de seu companheiro em público.

Não permita que seu casamento vá a falência por falta de investimento.

Faça sua parte!
Sejam Felizes,

**Está com problemas, ou sem ideia, faça contato conosco.
Equipe ⚓

The following two tabs change content below.
Valdirene Oliveira

Valdirene Oliveira

Em algum momento de minha vida alguém me diagnosticou com depressão. Em busca de melhor qualidade de vida e melhores emoções, busquei desenvolver-me pessoalmente. Hoje, ajudo principalmente pessoas com depressão, síndrome do panico e ansiedade a lidarem melhor com suas reações e terem mais qualidade de vida de forma simples, eficaz e breve. Psicoterapeuta, com objetivo de buscar o equilíbrio das emoções. Podendo ajudar a lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros.
Valdirene Oliveira

Latest posts by Valdirene Oliveira (see all)

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: