Centelha 07/09/2019

Um certo dia nasceu Ninguém, cresceu em uma família cheias de desafios. Na medida que foi crescendo foi agregando as certezas familiares… Estudou.. e desde cedo aprendeu a trabalhar… Porque precisava de dinheiro.

Aprendeu que todo patrão é mal e que eles nunca ficam satisfeito com nada. Sempre ouvia de seus colegas que o patrão só quer lucro.

Na escola era chamado de cdf quando tirava boas notas ou de vagabundo quando ia mal nas provas.

Se esforçou para entrar na faculdade porque ouviu dizer que com diploma de ensino superior a vida séria mais fácil. Ou mal terminou o ensino médio porque não gostava de estudar.

Para sobreviver passava horas indo para um trabalho que não gostava na esperança de chegar a sexta-feira e poder descansar.

Casou-se com alguém especial, mas sempre ouvia que relacionamento eram ruins até um dia o seu alguém foi embora. E novos alguém surgiram em sua vida.

Na medida que o tempo ia passando as crianças iam crescendo.

As dores musculares iam aumentando. No ritmo em que o trabalho ia enfadando.

Sem perceber o tempo foi passando com o coração sangrando.

E Ninguém não percebeu que não estava caminhando. Estava apenas vegetando.

Quando então enfim… Instantes antes do partir…

Uma Centelha de consciência e lhe mostra que tudo até ali era desdém do mais lindo presente que recebera…

E aí perceber os segundos finais, Ninguém quebranta a alma se arrependendo de ter vivido a vida daqueles que não caminhavam ao seu lado.

Mesmo sem querer conseguiu sucesso em tudo.

Mesmo sem vontade as coisas aconteciam e um alto preço pagou.

Pagou o preço de não ter escolhido a vida que desejava e agora em seu leito final. Esse ninguém se desarma e ressurge hoje como alguem capaz de fazer o que lhe faz bem.

Este alguém percebendo o caminho adiante, hoje se coloca numa posição diferente. E agora vai sim… Viver as suas escolhas para que aquilo que ia outros chamam de fracasso possa enfim ser a vida outrora negligenciada.

E aí… Você é Ninguém ou Alguém?

Natã Campos
www.novancora.com.br

The following two tabs change content below.
A centelha são mensagens motivacionais enviadas diariamente com o objetivo de causar insights te fazendo sair do automatico. Para receber a Centelha se cadastre no link https://novancora.com.br/centelha/

Latest posts by Natã Campos (CENTELHA) (see all)

Comente com Seu Facebook