Centelha 20/03/2020 Recomece tendo Deus como seu amigo

Ultraaaaaaaaaaaaaa diaaaaaaaaaaaaaaaaa ⚓
.
Esta serie da Centelha tem sido muito especial. Ela vem com uma temática que muitas pessoas precisam.
.
E há tanta coisa a se falar sobre recomeços. Os dias tem sidos delicados para muitas pessoas.
.
Porem, eu venho aqui até você com o meu melhor. E independente de onde você esta ou de qual situação esteja vivendo. Como pudemos ver nas Centelhas anteriores, temos muitas situações em nossa vida que precisam de um novo recomeço.
.
E hoje, eu preciso te falar sobre o principal RECOMEÇO. Talvez isto não faça sentido para você hoje. Mas fico esperançoso de que estas palavras te ajudem a perceber a importância de ter uma vida sadia e equilibrada.
.
E estes são atributos que não se consegue sozinho. Por mais conteúdo adquirido em anos de estudos e experiencias vividas que eu possa te transmitir, existe algo que eu não posso te dar.
.
A paz e o refrigério na alma só se conquista com uma unica atitude. E para muitos isso pode parecer loucura. Contudo, o que é ser são ou louco?
.
Vemos pessoas se magoando, se perdendo em seus diversos vícios. Perdendo a sua essência, sendo surrados pela ansiedade e pela depressão, sem falar de tantos outros transtornos psicológicos que afligem a sociedade.
.
Sim, eu sei. Eu te entendo. Essa dor é forte demais hoje. Mas você já parou para pensar que este vazio pode ser porque falta algo?
.
O obvio precisa ser dito. E aqui estou para te dizer com todo carinho que eu e você precisamos de algo que transcende a nossa existência.
.
E em um momento onde o mundo esta a beira de uma barbárie, onde a saúde mundial esta em crise, colocando em risco a economia e posteriormente o colapso da saúde mental de todos.
.
Vejo um furacão f5 se aproximando e no momento o epicentro está longe, mas ele pode mudar a rota e vir em nosso encontro. E nesse momento, quando as pessoas perderem a esperança e começarem a se desesperar o caos tomará conta da vida daqueles que não tiverem esse vazio preenchido.
.
Este é um apelo a você, que independente de suas crenças pessoais.
.
Talvez você seja um religioso que obedece cegamente o que os lideres e dogmas religiosos, e tudo bem, eu acredito que cada um tem o seu tempo de amadurecimento. E você que por algum motivo se afastou da religião, eu sei. As vezes aqueles que pregam o amor podem ser mais cruéis do que um marginal. E se aquele que se diz cristão te machucou, eu te peço perdão. E te convido a perceber que esta pessoa precisa dessa mensagem talvez mais do que eu e você.
.
O meu desafio nos últimos anos tem sido falar sobre Deus, sem falar do Deus que a religião criou.
.
E ha tanta coisa a se falar.
.
Mas aqui, eu só quero tocar o seu coração e te pedir um voto de confiança.
.
Perceba que Ele existe e esta ao seu lado para colher as suas lagrimas. Se você fechar os olhos agora e falar com ele, vai senti-lo tocar em sua alma.
.
O Deus que eu sirvo, é um Deus de coragem, de guerra e também de paz e de mansidão. E temos tantas coisas para falar sobre Ele.
.
Você consegue perceber que sem Deus não temos condição nem de sair da cama?
.
E em Sua rica misericórdia você pode ate discordar e não acreditar nele, que Ele vai continuar te amando. Porque o amor verdadeiro não é reciproco. O amor verdadeiro só ama. É uma via só de ida. Não precisa de volta. E é este amor que precisamos aprender.
.
Eu te convido a modelar o amor de Deus nesses dias. E neste ato espalhe seus pensamentos mais positivos por onde quer que você vá. Sem se preocupar se alguém vai dar like ou te agradecer. As pessoas precisam do que você tem para dizer.
.
Você e sua família estão em minhas orações e desejo que em algum momento esta Centelha tenha feito algum sentido para você.
.
Você pode fazer a diferença para alguém hoje?
.
Cuide de alguém, cuidando de você primeiro. Preencha esse vazio em seu coração. E se permita ser livre e vamos percorrer o Caminho do aprendiz diariamente.
.
Abrace o Deus criador com a sua alma que a paz vai se fazer presente em sua vida.
.
Eu vejo você.
.
Natã Campos

The following two tabs change content below.
Natã Campos
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.
Natã Campos

Latest posts by Natã Campos (see all)

Comente com Seu Facebook

Natã Campos

Sobre Natã Campos

Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: