Esteja atento as suas emoções.

Talvez hj, faça mais um ano que alguém que vc conheceu se suicidou, ou talvez, há um mês, uma semana, uma hora …
Suicídio, é uma palavra que tem sido mencionada com muita frequência em nossos dias.

Minha conscientização é que VOCÊ PARE AGORA, de achar que suas emoções não devem ser notadas, vistas, tratadas e assistidas.
PARE de ficar desabafando com seus amigos de faculdade, em grupos de auto ajuda, com quem não tem a mente preparada para te ouvir, ou te ajudar a passar por este processo doloroso contigo.

Muitas vezes reclamamos que não temos dinheiro para fazer terapia, ou buscar ajuda de um profissional. Será que é falta de dinheiro ou de comprometimento consigo mesmo ?

Reflita onde vc está investindo seu dinheiro.

Alguns num único fds consomem fast foods, bebidas alcoólicas, refrigerantes, cigarros, narguiles, enfim, dinheiro este que poderiam estar sendo investido em seu desenvolvimento pessoal, tratando a ansiedade, depressão, pensamentos suicidas e aí sim depois que vc estivesse com seu emocional equilibrado, estariam tendo melhor aproveitamento destes momentos entre amigos, familiares e até mesmo sozinho, qd estivesse com a mente no AGORA.

Não deixe mais seus monstros internos crescerem. Cuide-se com amor. Dê atenção ao que suas emoções estão querendo dizer.

Busque ajuda emocional!

Fale comigo, eu posso te ajudar, se vc se comprometer a deixar as duas pizzas e a coca cola deste final de semana de lado.

Abraços, Valdirene Oliveira
NOVANCORA (Falando sobre Ansiedade, Depressão, Panico)
Novancora

The following two tabs change content below.
Valdirene Oliveira

Valdirene Oliveira

Em algum momento de minha vida alguém me diagnosticou com depressão. Em busca de melhor qualidade de vida e melhores emoções, busquei desenvolver-me pessoalmente. Hoje, ajudo principalmente pessoas com depressão, síndrome do panico e ansiedade a lidarem melhor com suas reações e terem mais qualidade de vida de forma simples, eficaz e breve. Psicoterapeuta, com objetivo de buscar o equilíbrio das emoções. Podendo ajudar a lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros.
Valdirene Oliveira

Latest posts by Valdirene Oliveira (see all)

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: