Uma das coisas mais importantes na vida é saber perder. Somos moldados na derrota, na vergonha, na humilhação, no desespero de não ter o que fazer, na covardia, na desesperança, na dor…

Isso acontece porque na hora que chegamos no limite, encontramos a nossa verdadeira força. Porém, nem todos conseguem usar essa força interior de força eficaz e ao invés de alçar um voo mais alto, usa essa força para continuar à deriva no mar da angústia. Isso acontece porque, se você olhar demais para o abismo, ele olhará de volta para você e te chamará pelo nome.

Entenda, que na vida há momentos de glórias, mas elas chegam sem antes passarmos pelas lutas.

Todas as histórias narradas através dos tempos trazem os momentos de angústias, que é aquele momento de não saber o que fazer misturado com o medo de não conseguir o resultado desejado.

Por isso, nesse momento você precisa aprender a olhar para dentro de si e observar se já chegou no fundo do poço ou se ainda tem mais espaço para cair.

Se ainda tiver que cair… caia… chore… se desespere…

Mas, quando cansar de ficar chorando sozinho(a), se levanta e corre atrás dos seus sonhos de vida.

Nas centelhas anteriores, já foi falado sobre a necessidade de ter planos.

Se permita agora, se levantar e traçar os seus planos para os próximos 50 anos sem medo de saber se eles vão se realizar ou não. Apenas crie seus planos. Não consegue para 50 anos, faça para 10 anos, para 1 ano, para 1 semana que seja, mas faça…

Somente assim você conseguirá ter uma direção saudável para a sua vida e conseguirá se levantar sem ajuda.

Mas, se sentir que precisa de ajuda.

Você sabe onde procurar?

Eu vejo você

Natã Oliver

Compartilhe esse texto com uma amiga(o). Talvez esteja nesse texto a mensagem que ela precisa para voltar a sorrir.

Quer receber no seu WhatsApp?

É simples. Se cadastre gratuitamente no site e salve meu contato.

https://novancora.com.br/quero-receber-centelha/

The following two tabs change content below.
Sou Aprendiz de Liberdade e busco ser melhor pai, melhor marido, melhor amigo, melhor profissional e te desafio a buscar a melhor versão de si mesmo todos os dias. Amante da musica e sempre em busca de conhecimento que agregue valor. Practitioner em PNL, Empreendedor Digital, Palestrante e Psicoterapeuta.

Comente com Seu Facebook

Deixe uma resposta